Leite quente explícito – O Uol passou a oferecer pacotes de filmes pornográficos, produção e artistas nacionais. E pensar que a nossa Gazeta do Povo, agora portal como o Uol, perdeu leitores ao recusar anúncios de garotas de programa – hoje em propaganda enganosa nos orelhões da cidade. Não seria o caso de a Gazeta imitar o Uol? Ganha dinheiro e incentiva artistas locais.

Hermenêutica – O ministro Dias Toffoli declara que na presidência do STF terá que sufocar suas convicções pessoais. Quer dizer que Lula continua preso?

Tráfico, subst. masc. – Na conferência dos povos que falam português, Michel Temer “fez ver” ao presidente cabo-verdiano sua preocupação com os brasileiros condenados por tráfico de drogas pela justiça local.

O presidente de Cabo Verde não “fez [Temer] ver” sua preocupação com Lula, condenado por tráfico de influência no Brasil. Mas  concordaram que ‘tráfico’ significa o mesmo em todas as línguas portuguesas.

Procuração demais – Os advogados de Lula não se entendem. Cristiano Zanin critica Sepúlveda Pertence, Eugênio Aragão fala mal de Luiz Fernando Pereira. Em causa com muita procuração, todos gritam e ninguém tem razão.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.