Beiçola – Da uol: metade dos presidenciáveis quer mudar o funcionamento do STF. Nada sério. É só para reduzir o beiço do ministro Gilmar Mendes. Como é vitalício, inamovível e irredutível, pelo menos que se diminua aquela beiçola de botocudo mal resolvido

Um só – Jair Bolsonaro presidente da República pode aumentar – perto do dobro – e número de ministros do STF. Não faça isso, seja coerente e deixe um só: Gilmar Mendes.

Mamadores – O brasileirinho de cinco anos retido em abrigo pela imigração americana separado da mãe por 50 dias pediu para voltar a mamar. Mal comparado, corrupto brasileiro faz igual: fica 5 anos na cadeia, sai e volta a mamar na Viúva de Caxias.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta