Lavanderias diferentes

Onde estavam com a cabeça os procuradores da Lava Jato ao pedir a transferência de Beto Richa da superintendência da PF para o Complexo de Pinhais? Em Pinhais ele ficaria próximo de Deonilson Roldo, investigado com o ex-governador pela mesma suspeita de corrupção.

A higidez da instrução criminal, que levou à prisão de Beto, ficaria sob risco pela proximidade dele com seu ex-secretário, os dois a ajustar versões. Na PF Beto está próximo de Lula, que também transitou pela Lava Jato. Mas cada um na sua lavanderia, roupas, sabões e amaciantes diferentes.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.