Rui Werneck de Capistrano

©Myskiciewicz

% A psicanálise falha porque quer mexer com coisa que poucas pessoas têm — memória. % Fazer o que é proibido pode ser mais prazeroso. Mas não tente fazer sexo com uma jaguatirica. % Branca de Neve e os Sete Anões não deixa de sugerir uma alta pornografia. % Quando a gente brinda com bebida alcoólica dizendo saúde, só pode ser pela saúde financeira do fabricante da bebida. % Médico — ser humano encarregado de provocar ataques cardíacos com más notícias sobre a saúde alheia.

% E se o ser humano for o tal aborto da natureza? % O sexo pode estar lá embaixo. O problema é que, quando sobe, bate na cabeça. % O homem, às vezes, possui a mulher que tem o homem quando bem quer. % Solidão se vê é no casamento — dois juntos fazem a mais completa. % Numa sociedade de cordeirinhos — uive. % Adoro cult movies — principalmente porque não preciso contar o enredo pra ninguém. % Depois do cinema 3D teremos o cinema holográfico e, por fim, os atores virão pessoalmente em nossa casa pra representar.

% Os filmes, hoje, são rigorosamente proibidos pra maiores de 30 anos. % Quem diz que tem uma filosofia de vida — ou não sabe o que é vida ou nunca leu um livro de filosofia. % Um milhão de dólares continua sendo um milhão de dólares — só barateou a qualidade de quem pode ter. % No futuro, adeus, pertences!

Rui Werneck de Capistrano não é bobo nem nada

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em rui werneck de capistrano e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta