Te cuida, Mourão

Tem tanta conspiração no Brasil que não é impossível ser Eduardo Bolsonaro o mentor de Olavo de Carvalho, que é mentor de Marco Feliciano, que pediu o impeachment do vice-presidente Hamilton Mourão. Antes impichar Mourão que permitir que ele suba no impiche de Bolsonaro.

Conspiração é o requinte da racionalidade: quando Bolsonaro fala A, Mourão contrapõe B, o que deixa o presidente mal na fotografia. Quem quer ver o presidente bem na fotografia? Os filhos. Qual filho é unha-e-carne com Olavo de Carvalho? Eduardo Bolsonaro.

E Marco Feliciano? Ora, é aquele pastor deputado das sobrancelhas desenhadas, das pulseiras de ouro e do pixaim esticado que aparecia e agora está desaparecido. Para reaparecer é capaz de raspar a cabeça para imitar o ministro Alexandre Moraes e ficar sósia de Mussolini.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.