Ultimas semanas do espetáculo Paranã

cartaz-novelasO espetáculo teatral PARANÃ vai até o dia 06 de setembro, de quinta a domingo, no Teatro Novelas Curitibanas. Traz para o palco a encenação de obras inéditas para o teatro, dos autores Dalton Trevisan, Wilson Bueno e Domingos Pellegrini. Idealizada por Nena Inoue com realização do Espaço Cênico, a montagem reúne atores e diretores de diferentes companhias teatrais. E, por ter este caráter de encontro, além dos textos inéditos para o teatro, bebe da fonte dos contadores de histórias, transpondo a linguagem literária para o teatro. O nome do espetáculo é Paranã, (do tupi guarani), que significa pará + nã = semelhante ao mar, reforçando a essência e significados paranaenses em todos os sentidos. 

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ultimas Semanas do espetáculo Paranã e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta