Vai lá!

kenardFoto de Vera Solda

Por gentileza, nos ajude, em sua página, a divulgar nossa assembleia geral em busca da salvação da Fundação Nacional do Humor e do Salão Internacional de Humor do Piauí. Convocação geral dos diretores e sócios e simpatizantes da Fundação Nacional do Humor: Assembleia Geral dia 18, domingo, às 16 horas, na sede da entidade, na Praça Ocílio Lago, para serem tratados os seguintes itens: 1) resistência à tomada da sede pela Prefeitura de Teresina; 2) eleição de uma nova diretoria, e, 3) outros assuntos. Kenard Kruel Fagundes dos santos, fundador do Salão Nacional do Humor e da Fundação Nacional do Humor, e outros membros da FNH. Talvez eu assuma a presidência da FNH, que sempre quis, vamos retornar, com força total, e botar o Salão de Humor de novo na rua, como ele sempre foi. Kenard Kruel

Convocação geral dos diretores e sócios e simpatizantes da Fundação Nacional do Humor: Assembleia Geral dia 18, domingo, às 16 horas, na sede da entidade, na Praça Ocílio Lago, para serem tratados os seguintes itens:

1) resistência à tomada da sede pela Prefeitura de Teresina;
2) eleição de uma nova diretoria
3) outros assuntos. Kenard Kruel Fagundes dos Santos, fundador do Salão Nacional do Humor e da Fundação Nacional do Humor, e outros membros da FNH.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em alceu dispor, Cartunista Solda, Fundação Nacional do Humor, Nora Dr5enalina, salão internacional de humor do piauí, solda cáustico, vai lá! e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta