Veja-se!

O Segredo dos Seus Olhos (El secreto de sus ojos, no original em espanhol) é um filme hispano-argentino de 2009, do gênero drama, dirigido por Juan José Campanella e baseado no livro La pregunta de sus ojos, de Eduardo Sacheri. Foi o terceiro filme latino-americano a receber o Oscar de melhor filme estrangeiro. O primeiro foi o brasileiro Orfeu Negro e o segundo foi o também argentino: A História Oficial.

Benjamín Espósito acaba de se aposentar como funcionário público da justiça penal argentina e resolve escrever um livro sobre um crime que investigou. Ele, então, volta a conviver com alguns personagens do fato ocorrido 25 anos antes.

Com Soledad Villamil, Ricardo Darín, Guillermo Francella, Pablo Rago, Javier Godino, Carla Quevedo e Barbara Palladino

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O segredo dos seus olhos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta