Você conhece a Família Thimpor?

Pepita Thimpor – Fabricante de suspensórios, amante incansável, Pepita descobriu o significado moral das medidas anticoncepcionais ao ter um coito interrompido em 1962, em virtude de um forte temporal que caiu sobre Palermo que enclausurou seu parceiro de noitada dentro de um tonel de vinho.

Eustáquio ThimporDesaparecido.

Carmem Thimpor Detesta polenta.

Herman von Thimpor – Cômico inglês que adotou o pseudônimo Herman von Thimpor. Nada consta.

Totó Thimpor – O cão nosso de cada dia. Totó está na família há mais de vinte anos, mas não sabe disso. Quando descobrir, dá o fora imediatamente. Não fossem os transtornos de sua vida sexual, seria um cão de raça. Adora ver televisão, embora não goste que o vejam vendo TV. É um cão cheio de problemas, como todos nós.

Prof. Thimpor – Maníaco com pretensões humorísticas, ou seja, eu.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Você conhece a Família Thimpor? e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta