Você conhece a Família Thimpor?

Rutildo Thimpor –Sempre foi um sujeito pacato, até o dia em que foi agredido por duas pizzas numa esquina escura de Milão. É a ovelha negra da família, principalmente quando está vestido de preto e pastando silenciosamente nos jardins de Tia Gertrudes.

Na época da tosquia ele foge para Turim e só reaparece meses depois, sem dinheiro e com uma estranha cãibra na perna esquerda. Jamais confia em quem está e dificuldades e, como toda a família, desconfia até da própria sombra. Rutildo foi responsável pelo desaparecimento do primo Eustáquio, enviado misteriosamente para a Ásia como representante do time de bocha local.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Você conhece a Família Thimpor? e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.