Você conhece a Família Thimpor?

Yuri Thimpor de Souza – O playboy da família. Causa furor na cidade quando resolve desfilar de biga, completamente embriagado. A fortuna dos Thimpor está nas mãos de Yuri, cujo anel está está avaliado em mais de setecentos mil dólares. Nasceu na Rússia, tornou-se mau caráter em Portugal e é preso constantemente em Milão. Apaixonou-se pela filha do fabricante de linguiça calabresa aos 18 anos. Aos 19 desistiu do romance depois de receber três tiros no braço e uma carta ameaçadora dos Trintino, que afirmavam ter conhecimento de Yuri com a Máfia e com o açougueiro Tosco.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Você conhece a Família Thimpor? e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta