Zero Dois Rides Again

ZERO DOIS, ou Carlos Bolsonaro para o mundo, quer derrubar mais um general, desta vez Otávio Rêgo Barros, porta-voz da presidência da República. A ofensiva de twitter já começou, como sempre confusa, algo cabalística, um subtexto só compreensível para o pai, o presidente da República, sempre o lancinante pedido de atenção.

PERCEBE-SE que o filho do meio não aceita generais perto do pai presidente. Tenta derrubar o vice, general Hamilton Mourão, que está blindado pelo mandato. Quanto aos outros, Carlos não sossega enquanto não os substituir pelo cabo e pelo soldado cantados em prosa pelo irmão mais novo, o embaixador in pectore paterno, Eduardo Bolsonaro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.