Caros Amigos, gostaria de dividir com vocês uma inesperada alegria. Estômago acaba de vencer o prêmio principal (Best International Feature) do 16th Raindance Film Festival, o mais importante festival de cinema independente da Grã-Bretanha. Uma semana depois do Festival de Biarritz (onde o filme venceu o Prêmio do Júri), do outro lado da Mancha, Estômago também convenceu público e crítica, lotando um cinema em Piccadilly Circus e merecendo críticas muito bacanas. A distribuição na Inglaterra parece agora mais ao alcance.

Com mais esse, Estômago acumula 12 prêmios, sendo 7 internacionais. E continua em cartaz na Holanda, preparando-se para entrar em circuito na Espanha, Itália, Grécia e outros 12 países. Se puderem ajudar a divulgar, agradeço.

Abraço, Marcos Jorge.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.