Foto sem crédito.
Enfermaria/Importante. A enfermaria não se responsabiliza por pacientes que na execução do serviço desbotem, encolham ou percam a vida, bem como pedidos mal feitos, que venham a prejudicar a cura dos pacientes, especialmente os sintéticos. Também não nos responsabilizamos por quaisquer objetos esquecidos no paciente. Sempre que os encontrarmos, porém, teremos o máximo prazer em removê-los. O paciente será entregue no dia marcado, salvo motivo de força maior ou chuvas ininterruptas. Colabore a fim de que o mesmo não volte por ausência ou falta de pagamento. O paciente que voltar por motivos alheios à nossa vontade só será entregue após aviso telefônico e dentro de nossas possibilidades.
O paciente não procurado dentro de 30 dias será embrulhado e ficará à disposição do freguês. A enfermaria não se obriga a recolocar pernas, braços, ouvidos, narizes, etc, por serem duvidosos. As indenizações por perdas ou danos serão feitas na base de até 10 vezes o valor do paciente.
Confira seu paciente no ato da entrega, pois reclamações posteriores só serão aceitas a critério da gerência. A entrega do paciente à enfermaria implica na aceitação de todas as condições de execução.
A guia de internamento fornecida por nosso empregado deve ser cuidadosamente examinada pelo freguês para verificar se foi anotado o endereço certo, o dia em que o paciente vai ficar pronto e o serviço a executar, pois somente por ela orientamos nosso trabalho. Não nos responsabilizamos por erros que a mesma contenha e que venham a prejudicar a execução do serviço
Prof. Thimpor.
3 respostas a