Nesta semana, estamos recebendo o diretor e palhaço João Lima, do grupo Viapalco, de Salvador, para uma semana de intercâmbio. Esta atividade contempla três projetos distintos: o projeto Barracantes, de ocupação do Barracão Clowns, o projeto Oficinão Clowns, realizado pelo Programa BNB de Cultura 2009, e o processo de montagem do espetáculo O Capitão e a Sereia. Neste sábado (27), às 20h, teremos um evento triplo no Barracão: apresentação do exercício cênico dirigido por Lima com os atores dos Clowns, seguido da apresentação do espetáculo solo O Circo de um Homem Só (foto), e por fim um bate-papo com o encenador e o grupo. Os convites serão distribuídos a partir das 19h, e a entrada é gratuita.

Processo do Capitão continua

Após a passagem de Márcio Marciano e da leitura do texto com apreciação crítica de Danielle de Souza, o processo de montagem do nosso próximo espetáculo, O Capitão e a Sereia, segue a pleno vapor. Todos os detalhes desta etapa de criação de material cênico e dramatúrgico, e do processo de criação do exercício cênico com João Lima (BA) estão no blog do processo, O Diário do Capitão. Acesse, leia e deixe seu comentário!

www.clowns.com.br/odiariodocapitao.

Curtinhas

Nosso convidado da próxima semana é o pernambucano Hélder Vasconcelos, responsável pela preparação corporal d’O Capitão, que vem também com seu espetáculo Espiral Brinquedo Meu.

Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare. Rua Amâncio Ramalho, n° 8. Lagoa Nova.Natal – RN. CEP 59056-080. Fone: 84 3221 1816 (à tarde).

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.