Uma boa programação para as famílias que ficarem em Curitiba no feriado de Páscoa é assistir Ari Areia – um grãozinho apaixonado. A peça é uma das cinco que o Grupo Delírio Cia. de Teatro está apresentado no Festival de Teatro de Curitiba. Em 2008 o Grupo Delírio completa 25 anos de criação. O texto é de Fátima Ortiz e Enéas Lour, e a Direção de Piéterson Duderstadt e Márcio Meneghell. A montagem está no Teatro Paiol com apresentações nos dias 20 e 22 às 16h e 18 horas, e no dia 21, às 16 horas. Ingresso R$ 15,00
Ari Areia
é uma história simples. Uma aventura que fala do amor que se pode sentir pelo outro. Um Grão de Areia, uma Estrela no Céu e um amor quase impossível conduzem o espetáculo, delicadamente audacioso, porque além do amor, tem em seu contexto a aceitação da diferença.Para os diretores é um momento especial. “Após quase 15 anos de parceria em cena, nos unimos para dividir esse espetáculo. Já o experimentamos como atores, agora como diretores. É muito emocionante”, disse um dos diretores da montagem, Piéterson Duderstadt. “É uma renovação com a entrada de novos atores que oferecem um colorido especial a este espetáculo”, afirmou Márcio Meneghell.
Ari Areia faz parte da programação de eventos especiais do Festival de Curitiba em homenagem aos 25 anos do Grupo Delírio de Teatro.