Solda, eis finalmente o meu blog, cuja finalidade é servir de arquivo aos meus trabalhos profissionais – incluindo algumas parcerias nossas em cartuns. Não vai ser atualizado sistematicamente, mas ocasionalmente, sempre que um texto de minha lavra for colocado no mercado – o que deve acontecer duas vezes ainda este ano, com os lançamentos de O Rei do Cinema e Solar da Fossa, ambos da Record.
A necessidade deste espaço me ocorreu na semana passada, durante entrevista para O Globo (o editor Mauro Ventura prepara um caderno especial sobre Maio de 68 – a contracultura no Brasil, 40 anos), quando tive que resumir minha produção pelo telefone, às pressas.
Ainda não está completo, pois faltam as publicações que editei para a Fundação Darcy Ribeiro, a biografia do próprio, que escrevi para o Senado Federal, e os trabalhos em vídeos – que somam dezenas de títulos. Quem acessar e quiser deixar comentários, pode fazê-lo, mas não deve se prender a isso para ser gentil – pois este blog não se destina a ser um campeão de audiência – tarefa que deixo pra você e sua cáustica reputação. Aceito, sim, sugestões e críticas.
www.toninhovaz.blogspot.com/
Toninho Vaz, de Santa Teresa
6 respostas a Antes de mergulhar