Último ensaio aberto

Da Pesquisa de Linguagem Teatral “A-CORDA”. Tem a finalidade de reunir o Grupo de Pesquisas Cênicas da Cia. do Abração para que, junto ao público interessado, possam discutir e rever o “modus operandi” da criação e da linguagem estética que norteiam o trabalho de pesquisa desenvolvido pela Cia.

O público presente poderá acompanhar seqüências coletivas e individuais de treinamento. Haverá demonstrações de algumas técnicas desenvolvidas no processo de preparação física dos atores, para a utilização da corda e de criação de personagens e cenas. Ao final, uma oportunidade para os presentes experimentarem a caminhada sobre a corda bamba. O ensaio será conduzido por Juca, responsável por este treinamento físico específico, dentro do projeto A-CORDA.

Serviço
Instrutor: Flávio Juca Canteli – é instrutor de montanhismo e sócio-proprietário da Campo-Base. Quando: 24 de OUTUBRO de 2008, às 20:30h. Onde:
Sala Simone Pontes, Cia. Do Abração (Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 – Jd. Social – Paralela com a Fagundes Varella).
Entrada franca

*Este Evento integra a programação do Projeto viabilizado pelo Edital n° 141/2007 de Fomento à Pesquisa de linguagem Teatral da Fundação Cultural de Curitiba. Cia do Abração – Espaço de Arte e Cultura,Guimarães e Guimarães Ltda. Rua Paulo Ildefonso Assumpção, 725 – Jardim Social. Fones (41) 3362 9438 e (41) 3362-9595.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.