Hoje


O grupo “Relespública” sobe primeira vez ao palco do Teatro Guaíra e realiza hoje, às 21h, show de lançamento do tão aguardado álbum: “Efeito Moral”. Além de músicas do novo CD, o repertório traz um pouco de antigos sucessos da banda. No repertório, o grupo mostra as novas composições de “Efeito Moral” como “Homem-Bomba” (primeira música de trabalho que já está em execução nas principais rádios do Paraná e na programação da MTV), “Lady Baby” e “Tudo Que Eu Preciso”, faixa em que o vocalista Fabio Elias divide os vocais com Samuel Rosa (Skank), além de “rock n´ reles” clássicos como “Garoa e Solidão” e “Nunca Mais”.

O público ainda assiste um especial acústico de quatro canções: as novas “Tema Pela Terra”, “S.O.S.” e “Planador”; e “Marcianos”, do álbum “As Histórias São Iguais” (2003). Participações especiais estão confirmadas: o “novo mutante” Henrique Peters em “S.O.S.”; Benê da Gaita, “Garota Só”; o tecladista Rubem Cabrera e André Scheinkmann, que toca violão folk no set acústico do show. A Reles ainda convida para dividir o palco a mais tradicional banda de rock curitibana: Blindagem, que toca “Oração de Um Suicida” (letra de Paulo e Pedro Leminski) e “A Minha Menina” (Os Mutantes).

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.