Hoje

Uma história que fala sobre o amor, amizade e o poder que isso causa nas pessoas, podendo transformá-las. Escrito por Eleanor H. Porter, em 1912, traduzido em quase todas as línguas, Pollyanna é um clássico da literatura infanto-juvenil. O espetáculo “Pollyanna” transmite uma mensagem muito importante para “todas as idades”, pois existem pessoas que só enxergam o lado escuro da vida, só pensam negativamente e, deixam de ir em busca dos seus sonhos, acomodando-se na sua rotina.
A menina Pollyanna ensina que, jogando o “Jogo do Contente”, com persistência, podemos alcançar o que desejamos, mesmo tendo de atravessar muitos obstáculos pela vida.

De 21 a 23 de novembro 2008. Sexta às 19:30h. Sábado e domingo às 18h .Teatro da CAIXA. Rua Conselheiro Laurindo, 280. Informações: 41 2118 5111. Ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 (meia, clientes CAIXA, estudantes, professores, doadores de sangue com carteira de doador e idosos).

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.