Tributo a Cazuza e muito rock’n’roll no Jokers

Fotos Divulgação.

Dois dias voltados para o rock brasileiro. Essa é em resumo a proposta musical do Jokers (R. São Francisco, 164) nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 21 22. Para começar será apresentado um Tributo a Cazuza e Barão Vermelho com a banda Capitão Brown. A festa continua na sexta com o projeto Acústico Mundo Livre que traz o show das bandas Beti Malu e Baby Lee que apresentam, respectivamente¸ um repertório de pop-rock e MPB e rock’n’roll com clássicos consagrados ao lado de composições próprias.
Na quinta-feira, dia 21, a banda Capitão Brown – formada pelos músicos José Billá (contrabaixo), b(voz e harmônica), Kiko Freitas (guitarra) e Beto Batera (bateria) – apresenta um show com o melhor das fases de Cazuza e Barão Vermelho, com músicas escolhidas a dedo, tais como “Vai a Luta”, “Bilhetinho Azul”, “Ideologia” e “Mais uma Dose”, entre outras. No palco os músicos, com experiência documentada, vão executar 29 canções. Destaque para o cantor André Juan que possui um timbre de voz muito próximo ao Cazuza. A discotecagem da noite fica sob responsabilidade do Dj Ronypek.
Acústico
Na sexta-feira o projeto criado para gerar uma maior visibilidade aos artistas locais independentes com versões acústicas e exclusivas, começa com a apresentação da banda Beti Malu – formada emb– que mostra ao público um repertório com estilo próprio e inovador. No set list estão músicas de artistas como: Zé Ramalho, Kid Abelha, Zeca Baleiro, Vanessa da Mata, Marina Lima, Rita Lee e O Rappa. A banda é formada por Roberta Malucelli (vocal e violão), Marcelo “PEsh” (vocal e percussão) e Danilo Pompermayer – (vocal e baixolão).
A noite prossegue com a banda Baby Lee com um repertório de rock’n’roll, que prioriza as músicas próprias sem esquecer é claro, do velho e bom cover. Formada em 2008, a banda é formada por mulheres com idade entre 20 e 23 anos: May Lee (voz), Bárbara Lee (baixo), Dani Lee (bateria) e Isa Lee (guitarra solo). O show é marcado por músicas com muita energia e uma interação total entre as integrantes e o público.
O projeto Acústico Mundo Livre tem direção artística de Helio Pimentel, direção executiva de Rafaela Malluceli, direção musical de Marielle Loyola, e produção musical de Vinícius Braganholo.
Serviço:
Tributo a Cazuza e Barão Vermelho – Show com a banda Capitão Brown. Quinta-feira, dia 21, às 22 horas, no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico) Entrada livre até as 20h30. Após R$15. Discotecagem DJ Ronypek. Reservas fones 41 33 24 23 51 ou 41 30 13 51 64.
Projeto Acústico Mundo Livre – Apresentação das bandas Baby Lee e Beti Malu. Sexta-feira, dia 22, às 22 horas, no Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico) Entrada: R$10. Após os shows apresentação do DJ Sonderam. Reservas fones 41 3 24 23 51 ou 41 13 51 64.

Mais informações e entrevistas:
RB Escritório de Comunicação
Bárbara Magalhães – 41 3363-7759

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.