Gladys nas manchetes

Foto de Toninho Vaz.

A atriz Maria Gladys – que recentemente esteve em Curitiba participando das homenagens ao poeta Paulo Leminski – tem sua vida contada em documentário assinado por Paulo Gaitán, ex-mulher de Glauber Rocha. O filme e sua personagem principal são destaque, hoje, na revista de domingo d´O Globo. O título da reportagem: A vida sensacional da mulher feia. E como legenda de capa: “Musa do cinema marginal, a atriz Maria Gladys, que desde então colecionou papel de empregada na TV, volta ao circuito cabeça em um documentário sobre a sua irresistível história e em dois longas”.

Entre outras revelações, Gladys conta que apenas muito recentemente – graças a um exame de DNA – descobriu a verdadeira paternidade de sua filha mais velha que mora em Londres. O acaso aproximou Gladys da revelação de que o pai da criança é o fotógrafo inglês Lee Jaffe, parceiro de Bob Marley, que ela conheceu em Londres em 1970. Ela explica: “Nunca escondi da Raquel que ela era filha de Woodstock.”

Toninho Vaz, de Santa Teresa.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

6 respostas a Gladys nas manchetes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.