Polícia americana investiga morte de estrela pornô

Marilyn Chambers foi encontrada morta dentro de casa, em Los Angeles. A morte de uma atriz pornô fez a polícia de Los Angeles abrir uma investigação. No domingo (12), Marilyn Chambers, de 56 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa pela filha dela, de 17 anos, em Canyon Country, às 20h51. Chambers, que tinha como nome real Marilyn Ann Taylor, virou uma estrela de filme adulto na década de 1970.

Na ocasião, ela, que trabalhou como garota-propaganda de produtos de limpeza antes de virar atriz pornô, foi uma das primeiras atrizes a ganhar fama com o cinema pornô. Entre outros fez “Behind the green door” (Atrás da porta verde), em 1972. A polícia ainda investiga o que ou quem pode ter provocado a morte da atriz. Associated Press.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.