Workshop

Câmera Maldita, Workshop de Horror Independente, no Solar dos Guimarães. Workshop ensina técnicas de filmes de horror. O Solar dos GuimarãesCentro de Estudos Multimeios, inaugurado recentemente pela Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba, promove em outubro o workshop “Câmera Maldita – Workshop de Horror Independente”. O curso, que proporciona uma experiência cinematográfica no gênero do horror, é aberto à participação gratuita de pessoas interessadas e com idade acima de 18 anos. Serão quatro encontros, nos dias 2, 5, 9 e 12 de outubro (segundas e sextas-feiras).

Os participantes terão noções de narrativa cinematográfica, produção, captação e edição, por meio de atividades práticas realizadas com equipamentos alternativos, como câmeras fotográficas, câmeras de celular, VHS e outros. Ao final do workshop, os alunos vão realizar uma pequena sequência dentro do gênero de horror independente.

O curso constitui a contrapartida social do projeto “Adágio Místico”, que foi selecionado pelo edital Filme Digital e recebeu recursos do Fundo Municipal da Cultura. Os orientadores são Ana Bellenzier, Adenir Hostin, Fabrício Vaz Nunes e Lílian Döring.

Serviço:
Câmera Maldita, Workshop de Horror Independente. Local: Solar dos Guimarães – Centro de Estudos Multimeios (R. 13 de Maio, 571 – Centro). Data: de 2 a 12 de outubro de 2009 (segundas e sextas-feiras), das 14h às 18h. Inscrições gratuitas.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.