Conversa Aberta sobre Miguel Bakun

Foto sem crédito.

Nesta quinta-feira, na Casa Andrade Muricy. O crítico carioca Ronaldo Brito, a artista plástica Eliane Prolik, e o historiador de arte Artur Freitas realizam nesta quinta-feira, dia 23, às 17h, na Casa Andrade Muricy, um bate –papo com o público. A Conversa Aberta sobre a Produção de Miguel Bakun, acontece no espaço da exposição sobre o importante pintor paranaense que completa centenário de nascimento em 2009. A mostra que pode ser vista até o dia 9 de agosto reúne 54 obras, a maioria inéditas.
Junto à exposição está disponível para compra o livro “Miguel Bakun, a Natureza do Destino” com imagens cuidadosamente selecionadas pela organizadora Eliane Prolik e ensaios críticos inéditos. Quem deverá estar na platéia é o pintor, desenhista, ilustrador e professor paulista Paulo Pasta, que estará visitando a exposição aberta no último dia 30 de junho, e que tem atraído inúmeros visitantes de Curitiba e de outros Estados. “Estou muito satisfeita com a presença dos jovens”, ralata Eliane cuja principal intenção em organizar esta homenagem é divulgar a obra do mestre para as novas gerações. Contatos com Eliane Prolik: 41 8801 1444.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.