O Caminho: uma história de Coaching

faça-propaganda-e-não-reclameO-Caminho-1O-Caminho-2Fotos Divulgação

O espetáculo “O Caminho” coloca em cena o coaching para estimular uma reflexão sobre valores, metas e o processo de transformação pessoal capaz de tornar sonhos em realidade.

Carlos Magno é um executivo audacioso, disposto a tudo para alcançar sua meta. Vera Lúcia é a coach experiente que desvenda pouco a pouco uma nebulosa história por trás dos objetivos declarados. Estaria diante de alguém capaz de praticar um crime para remover obstáculos do seu caminho, ou seu cliente seria simplesmente um homem que sofre por viver desconectado de seu universo interior, em plena dicotomia de metas e valores, razão e emoção? Enquanto sinaliza a trajetória interior e exterior de seu cliente, buscando valores para criar congruência, Vera Lúcia percorre seu próprio caminho em busca de solução para um dilema entre valores pessoais e ética profissional.

Para quem não conhece coaching, “O Caminho” proporcionará uma visão dinâmica do processo, de vez que toda a ação acontece no desenrolar das sessões. Para quem já vivenciou, “O Caminho” fará reviver metas e emoções, estimulando reflexões fundamentais sobre o coaching. Para os líderes em cargos de responsabilidade corporativa, será a oportunidade para um mergulho interior em busca de emoções perdidas e motivações esquecidas.

Produzido pela Centurione Teatro e Treinamento, com apoio da Sociedade Latino Americana de Coaching, “O Caminho” tem texto e direção de Alberto Centurião, coach e dramaturgo especializado na criação de espetáculos para o público empresarial. No papel de Carlos Magno está Valdir Ramos, ator e diretor com dezenas de trabalhos realizados. A coach Vera Lúcia é representada por Ione Prado, consultora, atriz e autora especializada em teatro para o público corporativo.

Principais temas abordados:
Coaching e realização de metas
Coaching executivo e coaching de vida
Coaching e transformação pessoal
Ecologia de metas, valores e crenças
Congruência – alinhamento de metas, crenças e valores
O processo de coaching
Perguntas poderosas
Ética do coach
Conexão entre razão e emoção
Competências emocionais para a atividade gerencial
Metas de processo e meta de resultado
Liderança e visão estratégica
 
Data / Hora / Local:
03/03/2013|19h00
Poetria|Av. Vicente Machado, 867
Ficha Técnica: Texto e Direção: Alberto Centurião
Elenco: Ione Prado e Valdir Ramos
Produção: Centurione Teatro e Treinamento
Promoção: Juliana Erthal
Apoio da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching

A peça “O Caminho – Uma História de coaching” realiza espetáculos in company, com disponibilidade para viagens.

Alberto Centurião é coach certificado pela SLAC, escritor, consultor, encenador e dramaturgo especializado na criação de espetáculos para o público empresarial desde 1994, com dezenas de peças encenadas, entre elas − “Apertem os Cintos, O Cliente Sumiu!” – o maior sucesso do teatro corporativo.

Ione Prado é arte-educadora, atriz, dramaturga e consultora, desde 1980 atuando em teatro corporativo.

Valdir Ramos é ator e diretor com dezenas de trabalhos realizados, ganhador dos prêmios Mambembe e APCA.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Cartunista Solda, Don Suelda del Itararé, Imperdível!, nora drenalina, prof. thimpor, solda cáustico, soruda e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a O Caminho: uma história de Coaching

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.