Horóscopo

zé-300

Escorpião. Lawrence da Arábia baixou. Mas ele estava de cueca samba-canção e uma camiseta com um buraco na clavícula direita. Mirou bem. Um peito estufado era o alvo. Pousado na calha. O som da pressão fez o cachorro latir. O símbolo da paz perdeu o equilíbrio. Caiu emborcado no piso sujo de óleo. O sangue escorreu, mas ainda havia vida. Novo chumbo. Novo tiro. De misericórdia. Até aquele momento ele tinha mirado vários vezes e sem apertar o gatilho. Dessa vez o arrulho constante irritou demais.  Senti prazer em matar. Ele ouviu a voz de Peter O’Toole e reviu a cena na tela Cinerama. Queria atirar mais. Os pombos desapareceram do lugar.

O blog do Zé Beto está em processo de mudança e o blogueiro envia o texto para publicação na minha pocilga, além de pedir perdão aos seus milhares de leitores Zé da Silva escreve apenas quando dá na telha e se não for publicado, pode sumir do mapa como já aconteceu algumas vezes. Não vamos contrariar o rapaz. Vai que ele resolva fazer previsões pessimistas para o cartunista que vos digita. Zé Beto deve voltar ao ar dia 15 de abril, no seguinte endereço:

www.jornalenoticias.com.br/zebeto

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Aftosas soldações, Blog do Zé Beto, Cartunista Solda, Don Suelda del Itararé, nora drenalina, prof. thimpor, roberto josé da silva, solda, Solda liberdade, Soldades, Soldatti, soruda, zé beto, Zé da Silva e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Horóscopo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.