Sessão da meia-noite no Bacacheri

MikroPsari

Stratos (Vangelis Mourikis) tem dois empregos: no turno da noite é padeiro, e de dia, matador de aluguel. O trabalho duplo é para financiar a fuga de um criminoso que o ajudou anos antes quando ele estava preso. Dentro da prisão, sua vida tinha sido ameaçada durante uma divergência entre gangues e Leônidas (Alekos Pangalos), o chefe do crime, o salvou. Agora, por questão de honra, ele arquiteta ao lado de Yorgos (Yannis Tsortekis), irmão de seu amigo bandido, um plano para tirá-lo da prisão, o que não agrada nem um pouco a sua esposa. Enquanto isso, cuida da filha de oito anos dos seus vizinhos e a protege do seu próprio trabalho.

Stratos. Título Original: To Mikro Psari. Ano de Lançamento: 2014. Direção: Yannis Economides. Grécia, Alemanha, Chipre. Idioma: Grego. Duração: 137 min.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sessão da meia-noite no Bacacheri, To Mikro Psari e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.