Conspiração contra o sábio de Sião

Rogério Distéfano – O Insulto Diário

CHAMA ATENÇÃO a queixa do ex-governador da Bahia, Jacques Wagner, sobre a imprensa ter chegado em sua casa antes da PF, nesta semana, para cumprir mandado de busca. Isso ainda cai na conta do diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, que já tentou inocentar Michel Temer no caso de Santos.

Caso de vazamento seletivo contra o candidato que o PT preparava para a eleição presidencial? Temer cogita candidatura à reeleição. Pode ser que sim, pode ser que não, mais que sim porque no Brasil de hoje tudo é conspiração. E logo contra um sábio de Sião, o judeu Wagner.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.