Bruna na roda –Vai sobrar para Bruna Marquezine, que usou os serviços de personal trainer prestados por Nathalia Queiroz, secretária parlamentar do senador eleito Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio.

Nathalia, por ocasional coincidência filha de Fabrício Queiroz, também assessor do deputado, investigado pelo COAF, fazia dupla militância, a da assembleia e a dos famosos.

Falta o conseguinte –É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?” Ratinho Sênior, primeiro pai do Paraná, comenta a eleição de Pabllo Vittar no concurso da revista IstoÉ. E olhe que nem comentou sobre as consoantes duplas. 

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.