Mural da História

O mais letal dos esquerdistas

VIVO FOSSE,  Adolf Hitler completaria hoje 130 anos. Foi fundador e líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, Partido Nazista, em abreviação. Só agora, passados 64 anos de sua queda e morte, um pensador brasileiro revelou que o partido e seu líder eram de esquerda. O pensador atende pelo nome de Jair Bolsonaro.

A revelação foi feita quando o pensador deixava o Museu do Holocausto, em Israel. Ao desvendar a tendência do partido, o pensador partiu de dois dados, evidentes e elementares, ignorados por historiadores, sociólogos e cientistas políticos: se o partido intitulava-se socialista dos trabalhadores, necessária e obrigatoriamente era de esquerda.

  

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.