Me dê motivo

O DONO dos Supermercados Condor suspendeu a publicidade nas afiliadas da Globo, seguindo a recomendação do Duce Jair. O dono da rede Condor é aquele que na campanha presidencial teve que roer a corda quando a justiça eleitoral ameaçou puni-lo quando fez como o dono da Havan, ao tentar exigir dos funcionários voto no Duce Jair.

Mais um motivo para mudar para o Festval, a rede inteligente de Cascavel, que reduziu o Condor às ofertas de materiais de limpeza e aos hortigranjeiros das quintas. O Festval faria a alegria ao ex-quase-futuro embaixador Bolsonaro, filho do Duce Jair. Não fica nada a dever ao melhor supermercado dos EUA. Sem as bolsocretinices de Condor e Havan.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.