Carluxo é o novo Ministro da Casa Caiu

Logo após o pedido de demissão de Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com seus 3 principais conselheiros: “Por questão de segurança nacional, não posso revelar os nomes dos Três Conselheiros. Mas vamos chamá-los pelos nomes de guerra: Curly, Larry e Moe”, explicou o presidente. Em seguida, revelou que seu filho Carlos Bolsonaro vai assumir o recém-criado Ministério da Casa Caiu.

De acordo com o planejamento dos Três Conselheiros, este será o único ministério daqui pra frente. “Mato dois coelhos com uma caixa d’água só”, explicou Jair Bolsonaro. “Reduzo drasticamente os Ministérios e os custos públicos, como prometi na campanha. E ainda dou mais um presente pro filhão”, discursou.

Para acabar com todos os boatos de que interviria na Polícia Federal, Bolsonaro resolveu intervir na Polícia Federal.

Com toda lucidez, Caluxo fez seu primeiro pronunciamento. “População, respeitosamente, acordemos. As coisas estão todas invertidas e muitos ainda não percebem. Muitos ainda não percebem que as coisas estão invertidas. As coisas estão invertidas. O problema não é de governo, é de Nação. Mesmo que me custe algo maior, não me preocupa meu futuro político, mas com o que muitos estão caindo e o amanhã livre pode não existir”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Renato Terra - Folha de São Paulo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.