Só de costas, de maiô

A DEPUTADA presidente do PT decorou a colinha de Lula e depois de longo retiro saiu-se com esta pérola, nada original, embora arrogante como sempre: “O PT não tem que ser perdoado. O PT exige justiça.” Tolinha. O PT já teve sua justiça, com a prisão dos líderes na Lava Jato. Perdão talvez, ainda que não peça. Este virá na provável vitória de seu candidato em 2022.

Gleisi Hoffmann dá um cansaço … Com certeza os petistas também cansaram dela, mas enquanto for o berrante esganiçado de Lula, continua em evidência. A pandemia e o vírus Bolsonaro impedem o PT de implodir. Passados os dois males, Gleisi só irá falar pelo namorado, Lindbergh Faria. A menos que faça foto de costas, em maiô, como Joice Hasselmann.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.