Lira puxa para o Congresso mérito do uso definitivo da vacina da Pfizer

Arthur Lira foi ao Twitter comemorar a aprovação do uso definitivo da vacina da Pfizer contra a Covid-19 no Brasil, como noticiamos há pouco.

“Nosso primeiro Ato no Congresso, junto com presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi o compromisso de superação da pandemia. Entre as medidas, pactuamos o compromisso de abrir caminhos para a regulamentação de novas vacinas, novas filas de cura para os brasileiros”, escreveu o presidente da Câmara.

“Acabo de receber a informação do diretor-geral da Anvisa que a Gerência-Geral de Medicamentos concedeu o primeiro registro de vacina contra a Covid-19 para uso amplo nas Américas do laboratório Pfizer/Biontech. O imunizante teve sua segurança, qualidade e eficácia aferidas”, acrescentou.

“Este é apenas o primeiro resultado do que a ação política em prol da população pode fazer, sem desrespeitar os princípios da ciência. Iremos avançar mais neste caminho!”

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.