Renan Bolsonaro ganhou móveis de empresa que tem contratos com governo

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente da República, ganhou parte da mobília instalada no escritório de sua empresa de uma fornecedora que mantém contratos com o governo federal, diz a Crusoé.

Segundo dados do Portal da Transparência, a Flexi Base, empresa do ramo mobiliário corporativo que é apresentada por Jair Renan como uma de suas “parceiras”, recebeu do governo Bolsonaro R$ 678 mil.

O nome da empresa aparece em um vídeo de agradecimentos especiais produzido pela empresa de Jair Renan. Em gravação publicada no perfil oficial do filho do presidente, feita no camarote do estádio Mané Garrincha, uma mesa e cadeiras giratórias são exibidas com o selo da Flexi Base.

Os negócios de Jair Renan estão na mira da PF. Ele passou a ser investigado após ter articulado uma reunião entre um de seus parceiros comerciais, a empresa Gramazini, do setor de mineração, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.