Suspenso do YouTube, Bolsonaro fará live impressa

Depois do Facebook e do Instagram, o YouTube também tirou do ar uma live de Bolsonaro e suspendeu temporariamente seu canal. Colocado no Cantinho do Pensamento da internet por ter associado a vacina contra Covid à Aids, ele se trancou no closet presidencial para imaginar novas cortinas de fumaça que possam desviar a atenção do caos econômico brasileiro. Pensou em dar nós em todas as roupas que estavam ali, mas depois lembrou que eram suas mesmo.

Agora o presidente avisou que, enquanto não recupera seu canal, fará lives impressas. Pediu que o filho Carluxo as escrevesse. Mas ele próprio não entendeu nada do que leu. Resolveu fazer sozinho. Alguns assessores, preocupados, pediram que Bolsonaro tomasse cuidado com os erros de Português. O presidente respondeu que isso não pode acontecer, porque ele é brasileiro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.