Bolsonaro chama John Kerry de ‘Jim Carrey’

Presidente confunde nome do ex-secretário de estado dos EUA com o do ator que estrelou filmes como O Mentiroso e Débi & Loide

Não contente com ficar isolado na reunião dos líderes do G20, hostilizar jornalistas (que acabaram agredidos por seus guarda-costas) e pisar no pé de Angela Merkel, Jair Bolsonaro cometeu uma gafe adicional em sua mais recente viagem ao exterior.

Ao mencionar uma conversa com John Kerry, ex-secretário de estado dos EUA e hoje enviado especial de Joe Biden para a mudança climática, Bolsonaro disse: “Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”.

Jim Carrey, claro, é o popular ator canadense, astro de filmes como O Mentiroso e Débi & Loide, que não são cinebiografias do presidente brasileiro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.