Um homem de visão

Jair Bolsonaro proclama direto de Orlando: o governo Lula não dura muito. Ele sabe, é político de tirocínio, acuidade e visão, tanto que previu sua derrota – ou sonhou com sua vitória – e tentou dar golpe de Estado de longe, soltando seus guaipecas em Brasília. O governo Bolsonaro também não durou muito, pelo menos o tempo que pretendia, os mesmos 100 anos do sigilo de suas arbitrariedades.

……

Terroristas trapalhões

A PF continua a prender os terroristas da intentona de 8 de janeiro. Os últimos, ainda nesta semana, foram identificados pelas redes wifi dos palácios depredados: eles usavam os próprios celulares para o exibicionismo da depredação. É com essa gente que Jair Bolsonaro governou e com quem pretendia dar o golpe contra a eleição de Lula. Além das impressões digitais e anais, deixaram os endereços para a polícia.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.