Deputado bolsonarista xinga Flávio Dino

“Vem buscar minha arma, seu merda”, disse Sargento Fahur (PSD-PR) em evento na Câmara; PSB, partido do ministro, promete acionar Conselho de Ética.

O deputado bolsonarista Sargento Fahur, do PSD do Paraná, xingou o ministro da Justiça, Flávio Dino, durante um evento com a indústria da defesa na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (9).

Fahur comentava a suposta intenção do governo Lula (PT) de retirar o porte de arma de PMs, fake news que circulou pelo WhatsApp e pelas redes sociais do bolsonarismo.

“Trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando coronhada e tiro na cabeça de vagabundo e continuei combatendo vagabundo, agora no Parlamento. E vou andar desarmado? Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu merda”, disse o deputado.

Fahur também chamou o presidente de “desgraçado” e os decretos legislativos que restringem a distribuição de armas no Brasil de “malignos”.

Em resposta, o líder do partido de Dino na Câmara, Felipe Carreras (PSB-PE), disse que a bancada pessebista vai acionar o Conselho de Ética da Casa contra o deputado. Nota do PSB na Câmara acusou Fahur de fazer “uso de um evento nas dependências da Câmara dos Deputados para ameaçar o ministro da Justiça”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.