chatGPT/Massa

Você é funcionário do Estado? Está feliz com os 5,79% de aumento que por graça e generosidade o governador promete conceder – quando, não se sabe, pois o Paraná funciona como Roma, a lei é aquilo que quer o rei. Outra pergunta: votou em Ratinho? Uma e decepcionou? Então tem a cabeça no lugar. Duas, e convicto? Faça scan no miolo.

Satisfeito ou conformado, seu cérebro funciona como chatGPT/Massa: o governador fala e você garatuja. Portanto, vote em Ratinho para presidente – ou como canhoto de Micheque. Bem feito pra você, se não nasceu rico nem tem pai bilionário. Depois a gente morre, abraçado como as caveiras de Évora: “nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.