Janja, socorro

Não conheço Shein, conheço Amazon, onde compro livro todo dia” – do ministro Fernando Haddad, na China, onde levou esporro de Janja. Mentiroso, conhece a Shein, sim senhor: é a concorrente de seus patrícios da 29 de Março, a rua dos marreteiros de São Paulo. Amazon e Shein vendem igual, fazem o comércio pela internet, com a diferença de que a Amazon entrega no prazo.

Comprar livro todo dia! Faz-me rir o que andas dizendo… Comprar livro todo dia qualquer dono de sebo compra. Ler é que são elas e duvido que Haddad tenha tempo para ler e, pior, assimilar alguma coisa com a pressão que sofre por parte do mercado, da oposição (a petista, a bolsonarista e a centrista) e de Janja. Haddad agrada o chefe, pró chinês e anti americano.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.