País hipócrita o nosso: Sérgio Moro na rua da amargura porque foi oportunista na Lava Jato. E os juízes que confirmaram suas decisões, inclusive a prisão de Lula, pintam de salvadores da pátria. Se a regra da vergonha na cara estivesse na constituição como foi proposta por um gaiato no tempo da ditadura Vargas, o mínimo que esses juízes deviam fazer é pedir aposentadoPaís hipócrita o nosso: Sérgio Moro na rua da amargura porque foi oportunista na Lava Jato. E os juízes que confirmaram suas decisões, inclusive a prisão de Lula, pintam de salvadores da pátria. Se a regra da vergonha na cara estivesse na constituição como foi proposta por um gaiato no tempo da ditadura Vargas, o mínimo que esses juízes deviam fazer é pedir aposentadoria. Mas não, hoje são filhotes de Catão, defensores de uma moralidade para a qual foram convertidos, como num milagre de Lourdes.
Os juízes do TRE que hoje absolvem Moro pelo menos são coerentes, pois abonam a candidatura do senador em nome de seu papel do Catão da época. Dá a impressão que Sérgio Moro lançou um pó hipnótico sobre os magistrados e sobre o Brasil. Um pó tão poderoso que ninguém viu a maroteira do então juiz sobre magistrados calejados, experientes e mestres na manipulação política e da prestidigitação juridica das quais Moro revelou-se um patético aprendiz de feiticeiro, o trapalhão que falhou na mágica mas enganou seus mestres.ria. Mas não, hoje são filhotes de Catão, defensores de uma moralidade para a qual foram convertidos, como num milagre de Lourdes.
Os juízes do TRE que hoje absolvem Moro pelo menos são coerentes, pois abonam a candidatura do senador em nome de seu papel do Catão da época. Dá a impressão que Sérgio Moro lançou um pó hipnótico sobre os magistrados e sobre o Brasil. Um pó tão poderoso que ninguém viu a maroteira do então juiz sobre magistrados calejados, experientes e mestres na manipulação política e da prestidigitação juridica das quais Moro revelou-se um patético aprendiz de feiticeiro, o trapalhão que falhou na mágica mas enganou seus mestres.