And the winner is…

Nunca antes na história deste País conseguimos uma premiação tão significativa. O padre Adelir Antônio venceu o Darwin Award, um prêmio dedicado a quem deliberadamente priva o mundo de seus próprios genes graças a atos idiotas (ou seja, se matando por burrice). Nosso padre garantiu o primeiro lugar com mais de 10 mil votos depois de ter a brilhante idéia de voar por aí usando balões de hélio. O final da história todo mundo conhece.

Infelizmente, o vencedor desse prêmio nunca tem a oportunidade de receber a estatueta em mãos. Ia ser sensacional ver o padre Adelir subindo no palco para fazer um discurso, enquanto o Galvão Bueno narrava tudo aos gritos. Do Blog GIZMODO.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.