Aquecimento Global

O livro Aquecimento Global em cartuns, desenvolvido pelo cartunista carioca Léo Valença, em parceria com o portal Brazil Cartoon, acaba de ser lançado e está à venda sob demanda no site da editora POD.

Depois de um processo seletivo que contou com a inscrição de vários artistas gráficos, foram escolhidos para o livro os trabalhos dos cartunistas Leite, Jottas, Da Costa, Jorge Barreto, Alex Larcher, J.Bosco, Waldez Duarte, Alan Souto Maior, José Alves Neto, Casso, Ferreth, Kampos, Lederly Mendonça, Jota A, Lex Franco, Gustavo Oliveira, Bira Dantas, Marcelo Rampazzo, Melo, Marcos Noel, Adriano Louzada, Moises Macedo, Max e Edra, além da contribuição de Léo Valença.

“Os cartuns abordam a questão do aquecimento global com bom humor e bastante irreverência e visam expressar, por meio do humor gráfico, um alerta sobre a importância da preservação ambiental em nosso planeta”, diz o press release de lançamento da publicação. Abraços, J.Bosco.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.