Abração

Neste mês de abril a Céu Vermelho Produções Artísticas, em parceria com a Cia. do Abração, propõe àqueles que desenvolvem o gosto pela escrita, a criação de um banco de textos de novas dramaturgias de teatro dirigido à criança. Para tanto, pedimos aos interessados que enviem os seus textos, até o dia 15 de maio. Os textos recebidos passarão por uma avaliação feita por especialistas em textos de teatro dirigidos à infância e juventude e três deles serão selecionados para serem objetos de leitura dramática. Além de assegurar um acervo deste gênero, o objetivo é torná-los públicos, através da leitura dramática, que se realizará em agosto, pelos atores da companhia.

Os textos deverão ser entregues via correio, por email ou pessoalmente, na sede da Cia. Do Abração, impreterivelmente, até o dia 15 de maio. Os interessados deverão enviar uma cópia digitalizada, em CD ou por e-mail e duas cópias em papel .

Cia. do AbraçãoRua Paulo Ildefonso Assumpção, 725, Jardim Social. Fone: 41 82520-7000. Informações: 41 3362 9438 e 41 3362 9595 .

O regulamento e a ficha de inscrição
se encontram no sites

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.