Amigos Imaginários

anelis-assumpção

A cantora e compositora Anelis Assumpção acaba de lançar seu segundo disco: Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários, já disponível para download no iTunes e via streaming em canais como o YouTube, Rdio, Soundcloud, Deezer, Grooveshark e Bandcamp.

O disco é lançado por dois grandes selos: Label A, responsável pelos lançamentos de artistas como Fernandinho Beat Box e Izzy Gordon, e Scubidu Music, gravadora à frente de nomes como Andreia Dias, Ricardo Herz e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários foi produzido pela cantora e compositora e pelos músicos Bruno Buarque, Cris Scabello, MAU e Zé Nigro, turma boa que acompanha Anelis desde o começo de sua carreira solo. Além dos rapazes, a banda conta com a guitarrista Lelena Anhaia e o trombonista Edy Trombone. A mixagem é assinada pelo novaiorquino Victor Rice, produtor e mestre em sonoridades jamaicanas. Por fim, a pintura e tipografia da capa ficaram por conta do grafiteiro Paulo Ito, que ganhou destaque recentemente por suas artes de protesto.

São doze faixas que contam com participações especiais do melhor da música contemporânea brasileira, como Céu, Thalma de Freitas, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, entre outros. Filha do cantor, compositor e produtor musical brasileiro Itamar Assumpção, Anelis mescla influências de dub, reggae, afrobeat, rap, música de cabaré, samba e bossa nova.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.