Amostra Lauro Borges expõe trajetória do artista

O artista plástico Lauro Borges realiza exposição no Café Parangolé, com abertura neste sábado, dia 23. Em trabalhos que remontam toda sua carreira, Amostra Lauro Borges pode ser conferida em peças que datam de 1985 a 2009.

Borges é pesquisador de técnicas de percepção corporal e técnicas de artes marciais. Iniciou o primeiro núcleo de prática de Capoeira Angola em Curitiba (1992). Professor de Artes Visuais, licenciado pela FAP em 2002, lecionou em São José dos Pinhais nos anos de 2004, 2005 e 2006 (ensino fundamental e médio). Desenvolve investigações acerca do corpo humano e suas representações na arte. A continuidade dessa pesquisa está na oficina Corpo e Desenho, que orienta desde 2001 para crianças e adultos.

Desde 1990 participa do coletivo Ex-Cola de Samba Unidos do Botão.

Em Amostra Lauro Borges, o público poderá apreciar técnicas diversas que têm em comum a reflexão acerca da passagem do tempo e alterações do espaço.

Serviço: Amostra Lauro Borges. Café Parangolé, Rua Benjamin Constant, 400, Fone: 41 30921171. De 23 de maio a 13 de junho, a partir das 18 horas.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.