Amy Winehouse quer ajudar dependentes químicos

Foto sem crédito.

A cantora britânica Amy Winehouse decidiu parar de beber e se drogar e já conversou com diversas clínicas de desintoxicação sobre a possibilidade de encontrar pacientes internados para dar conselhos sobre como vencer a dependência, revelou uma amiga da cantora à revista inglesa Heath.

Segundo a amiga, Amy, recentemente diagnosticada com um princípio de enfisema pulmonar, queria contar aos dependentes químicos e aos alcoólatras “todas as suas experiências e como fez para superar aqueles que foram os dias mais negros e duros de sua vida. A sua família foi uma grande ajuda para ela e ela sente o dever de agora ajudar os outros”.

A cantora, disse a amiga, está procurando uma nova casa e planeja a realização de eventos beneficentes para arrecadar fundos para a luta contra a dependência química. Agência Ansa.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.