Caminhoneiros bloqueiam acesso ao Aeroporto de Viracopos

Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas informou que o tráfego está congestionado, mas fluindo e apenas caminhões estão sendo impedidos de seguir viagem

Caminhoneiros bloquearam o acesso ao Aeroporto de Viracopos fecharam duas pistas da avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Pessoas que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro na eleição montaram uma barricada de madeira na madrugada desta sexta-feira (25). O protesto continua nesta manhã.

Imagens registradas por motoristas que passaram pela Avenida José Amgarten mostram caminhões parados na pista e carros de passeio sendo liberados para trafegar pelo acostamento.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que o tráfego está congestionado, mas fluindo e apenas caminhões estão sendo impedidos de seguir viagem. A avenida não faz parte da área de atuação da Polícia Rodoviária Federal.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Antagonista. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.